NOTÍCIAS

08 MAI 2019

PRF Wendell Gonçalves conquista o bicampeonato brasileiro JKA 2019

Porto Alegre (RS) ficou pequena ao receber os 350 atletas de todo Brasil para o 20º Campeonato Brasileiro de Karatê-Dô. O evento foi realizado semana passada, de 2 a 5 de maio, no Grêmio Náutico União.

Nos primeiros dias, um curso técnico foi dado pelos os mestres Machida e Imura (JKA Japão). No curso, eles transmitiram um pouco de seu vasto conhecimento, dando ênfase aos fundamentos corretos do karate JKA. Um destaque especial para as competições infanto-juvenis. Os atletas mostraram imensa qualidade, raça e postura. cada vez mais a JKA vem crescendo em suas categorias de base. Isso é reflexo do Brasil ser a maior potência das Américas nessas categorias. No campeonato, as disputas foram eletrizantes e levantaram o público que lotava o Grêmio!

O PRF Wendell Gonçalves foi mais uma vez vencedor e levou o bicampeonato (RJ) kata por equipes adulto na divisão especial. Com este resultado ele garantiu vaga para o Panamericano na Colômbia, que acontecerá entre os dias 16 a 18 de agosto de 2019. Wendell finalizou ressaltando a “atuação do SINPRFRJ, sempre presente na divulgação e incentivo esportivo para a prática de esportes dos policiais rodoviários federais no estado do Rio de Janeiro.

CONVÊNIOS

TODOS

GALERIAS

TODAS

OUTRAS NOTÍCIAS

TODAS