NOTÍCIAS

07 MAI 2019

SINPRFRJ participa de mobilização no aeroporto Santos Dumont

Cumprindo o cronograma proposto pela UPB - União dos Policiais do Brasil, o SINPRFRJ participou, ontem e hoje (06 e 07 MAI), de dois dias de mobilização no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. No evento, as entidades representativas dos profissionais de segurança pública abordaram parlamentares que embarcavam rumo à Brasília.

 

O saguão de embarque do aeroporto Santos Dumont ficou pequeno diante da presença dos policiais rodoviários federais, policiais federais e civis presentes. Representantes das categorias citadas trabalharam pela causa sindical incansavelmente, abordando os parlamentares que por lá embarcavam. Pelo SINPRFRJ estiveram presentes ontem: o vice Marcelo Novaes, os diretores Francisco Paulo e Fernando Angotti. Hoje foi a vez dos diretores Leandro Leal, Tadao Monteiro e Vivian Dias. A motivação da abordagem era esclarecer os pleitos e solicitar assinaturas para as emendas da UPB, referente às melhorias necessárias no texto da PEC 06/2019.

 

A próxima mobilização será no dia 13 de maio, segunda-feira. Um protesto nacional será realizado através de ações por todo o país. Este protesto será o ensaio para a grande mobilização nacional que ocorrerá em 21 de maio, em Brasília.

 

A orientação da UPB é para que todos os profissionais de segurança pública se engajem nessa luta, procurem os parlamentares e mostrem os motivos que tornam este modelo proposto de reforma desastroso para a segurança pública no Brasil.

CONVÊNIOS

TODOS

GALERIAS

TODAS

OUTRAS NOTÍCIAS

TODAS