NOTÍCIAS

03 ABR 2019

Deputado PRF solicita audiência pública com a UPB para tratar sobre reforma da previdência

O deputado federal Fábio Henrique (PDT-SE) apresentou à Comissão de Segurança Pública um requerimento para a realização de uma audiência pública com os membros da União dos Policiais do Brasil (UPB) para debater a proposta da reforma da Previdência no que compete aos profissionais da segurança pública.

No documento apresentado nesta quarta-feira (3), o parlamentar, que também é PRF, explica que a ideia e esclarecer aos membros da segurança pública o verdadeiro impacto da reforma da Previdência para o setor. O texto está sob análise de parecer na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) e deve ter o seu mérito aprovado na próxima semana.

Na comissão, Fábio Henrique ainda defendeu a importância da audiência pública. “O requerimento é que sejam convocadas todas as entidades que fazem parte da UPB, já que são membros que falam por todas as categorias. A ideia é trazer pontos importantes da comissão de segurança pública nessa que pode ser a principal pauta a ser votada nessa legislatura”.

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais, uma das entidades-membro da UPB, estará presente na audiência em defesa da aposentadoria policial, além de outros temas.


A audiência pública ainda carece de data a ser marcada pela Comissão de Segurança Pública.

Fonte: FENAPRF

CONVÊNIOS

TODOS

GALERIAS

TODAS

OUTRAS NOTÍCIAS

TODAS