NOTÍCIAS

21 MAI 2018

Informação aos aposentados: Novas identidades funcionais

Fonte: NUAP RJ

A Superintendência da Polícia Rodoviária do Rio de Janeiro, por meio da Comissão Regional de Emissão dos Novos Modelos de Identidade Funcional (CIF), pediu para informar a todos os servidores inativos que já foi iniciada a coleta dos dados biométricos e captura da foto para emissão das novas identidades funcionais (CIF).

 

Visando proporcionar atendimento exclusivo aos servidores inativos, evitando acúmulo de pessoas e  melhorando o fluxo de trabalho, foi estabelecido um calendário próprio. Desta forma, os inativos residentes no interior do Estado, devem ir às delegacias do interior. Para tanto,  foi estabelecido o cronograma abaixo:

 

 

 

Datas

Local de coleta

Região Metropolitana

21 de maio a 21 de junho

Superintendência

5ª DEL (inativos e residual)

4 de junho a 7 de junho

 Sede da Delegacia

6ª DEL (inativos e residual)

11 de junho a 14 de junho

 Sede da Delegacia

7ª DEL (inativos e residual)

18 de junho a 21 de junho

 Sede da Delegacia

8ª DEL (inativos e residual)

25 de junho a 28 de junho

 Sede da Delegacia

A Comissão Regional de Emissão dos Novos Modelos de Identidade Funcional estará instalada na Sede da SRPRF-RJ em sala da SRH/Nuap, de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30, com pausa das 12:00 às 13:00 e nas Delegacias do interior, na sede das mesmas ou em lugar indicado pela Chefia da Delegacia.

 

É importante observar que nos termos do Anexo I da IN nº 93/2017 DG, os servidores inativos (PRF ou ADM) deverão utilizar traje social, e preferencialmente estarem com a barba feita (raspada). Aqueles PRF inativos que desejarem poderão utilizar a camisa operacional azul tipo pólo conforme autorização da CGRH, cedida pela comissão.

 

Para registro do porte de arma nas funcionais, em observância ao contido no artigo 37, caput, do Decreto nº 5123/2004 c/c o § 1º da Instrução Normativa nº 93/2017 DG, os policiais rodoviários federais aposentados até 05 (cinco) anos não necessitarão apresentar laudo de avaliação psicológico atualizado. Para os demais é obrigatório trazer este documento para a realização do procedimento.

 

 

 

 

CONVÊNIOS

TODOS

GALERIAS

TODAS

OUTRAS NOTÍCIAS

TODAS