NOTÍCIAS

13 FEV 2018

Nota de Falecimento

  É com muito pesar que informamos o falecimento do nosso grande amigo e companheiro de jornada Luiz Paulo Bezerra, ontem, dia 12 de fevereiro.  Bezerra era aposentado, da turma de 1975, e diretor secretário do SINPRF/RJ.

  Neste momento de profunda dor, pedimos a Deus que ilumine seu caminho e dê paz e serenidade a sua família, para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

  Agradecemos imensamente tudo que pudemos conviver com ele. Este tempo será sempre lembrado pela sua alegria, lealdade, inteligência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.

   SINPRF/RJ

 

  Segue, agora, algumas palavras de nosso diretor secretário substituto, José Luiz Bezerra, sobre seu contemporâneo Luiz Paulo Bezerra:

  Bezerra nunca foi uma pessoa triste, depressiva. Mesmo quando soube que estava doente, fazia piadas, ficava de gozação. É essa a imagem que quero guardar dele. O amigo sacana, brincalhão, gozador.

  Poucas pessoas sabem, mas quando a PRF era subjugada ao DNER, Bezerra foi um que se insurgiu contra os desmandos da chefia e por causa disso, junto com outros três colegas foram demitidos, num ato covarde e ilegal. Alguns dias depois essa covardia foi revertida. Não foi o único, mas teve a coragem de enfrentar os desmandos do DNER com relação a PRF.

  Vá com Deus amigo e muito obrigado.

 

  José Luiz Teixeira

  Diretor Secretário substituto

 

* Sobre o sepultamento: Temos a informação de que o velório será amanhã, dia 14/02, às 14 horas na capela H do Cemitério do Caju e a cremação será às 16 horas no São Francisco Xavier.

Confira mais imagens AQUI!

CONVÊNIOS

TODOS

GALERIAS

TODAS

OUTRAS NOTÍCIAS

TODAS