NOTÍCIAS

15 DEZ 2017

SINPRF-RJ em Brasília/DF, de 11 a 15 de dezembro

     Diretoria Jurídica - Márcio Azevedo

  Brasília - Durante esta semana o SINPRF/RJ esteve presente em Brasília representado pelo seu presidente Ranier Almeida, pelo seu delegado representante Marcelo Novaes, pelo seu vice presidente Bruno Vanzan, pelo seu diretor jurídico Márcio Azevedo e pelo seu diretor social Nelson Antônio.

  Numa semana decisiva para as Famílias PRF de todo o Brasil, o SINPRF/RJ, juntamente com os demais SINPRFs, participou das atividades do Conselho de Representantes FenaPRF e, principalmente, fez-se presente no Congresso Nacional, notadamente na Câmara dos Deputados Federais, para fazer a defesa dos interesses PRF contra a PEC 287 (DEFORMA da Previdência) e contra a MP 805 (Prorrogação dos Reajustes PRF e aumento dos descontos do PSS de 11% para 14%).

  A semana foi de intensos trabalhos e de GIGANTESCAS vitórias, pois conseguimos vencer o governo Temer, em 2017, evitando a votação, com aprovação, tanto da PEC 287, quanto da MP 805.

  O impossível aconteceu: o governo Temer PERDEU, mesmo tendo despejado BILHÕES de reais em Emendas Parlamentares, em renúncias fiscais para grandes empresários, em perdão de dívidas para grandes devedores e DEZENAS DE MILHÕES de reais em propaganda em rádio e televisão para falar MENTIRAS contra nós, servidores públicos.

  Como se não bastassem estas duas GIGANTESCAS vitórias do sistema sindical contra a PEC 287 e contra a MP 805, o sistema sindical PRF também obteve outra fabulosa vitória contra a PEC 131/2015 (EXTINÇÃO DA PRF) que estava na relatoria da Sen. Simone Tebet (PMDB/MS), e que foi por ela devolvida para a CCJ Senado, sem voto da relatora, estando hoje, parada na CCJ, pendente de nova relatoria.

  O SINPRF/RJ, desde o início de 2017, alertou a FenaPRF e a alta ADM PRF do RISCO contido na PEC 131/2015 e ambos iniciaram gestão para que a Sen. Simone Tebet não produzisse voto favorável à referida PEC e assim conseguíssemos evitar o pior: a EXTINÇÃO DA PRF.

  Além da coleta das assinaturas dos 46 deputados e três senadores da bancada RJ no Congresso Nacional, feita pelo SINPRF/RJ, em ofício do coordenador da bancada, dep Hugo Leal (PSB/RJ), direcionado ao presidente da República, solicitando concurso público com mais de 3.000 vagas PRF para 2018 três vitórias ENORMES que as Famílias PRF podem e devem comemorar neste fim de ano que está marcado na história como o ANO DO PIOR ATAQUE DO GOVERNO aos servidores públicos.

  Em 2018 a luta continuará contra a PEC 287, contra a MP 805, contra a PEC 131 e contra qualquer ATAQUE do governo Temer aos PRFs e demais servidores públicos.

  Somos forjados para a guerra contra o crime e não vamos aceitar que criminosamente o governo Temer venha a suprimir nossos direitos previdenciários, nosso reajuste salarial ou extinguir a nossa PRF.

  Verás que um filho teu não foge à luta. (Hino Nacional)

  Avante Família PRF!

 

Confira as imagens AQUI!

CONVÊNIOS

TODOS

GALERIAS

TODAS

OUTRAS NOTÍCIAS

TODAS