NOTÍCIAS

24 NOV 2017

NOTA DE PESAR - FALECIMENTO DE PRF EM SERVIÇO

  É com extremo pesar que o SINPRF/RJ comunica o falecimento do policial rodoviário federal  e motociclista Rodrigo Corrêa num acidente na rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, no início da tarde de sexta-feira (24). Rodrigo esteve nos Jogos de Integração, em Santa Catarina, e conquistou na natação duas medalhas de ouro para o Rio de Janeiro.

   Por volta das 12h20, equipes da PRF faziam uma escolta de urânio, quando realizaram bloqueio nas proximidades do km 514, na altura do Frade, para passagem da carga perigosa. O condutor de uma pick-up desrespeitou o bloqueio e colidiu frontalmente com o motociclista da PRF, que acabou falecendo no local.

   O motorista do veículo causador do acidente foi preso. Ele desrespeitou diversas ordens de parada dadas pelos motociclistas da PRF e da Polícia Militar, que também participavam da missão. Mesmo com vários alertas e ordens de parada, o condutor desobedeceu e invadiu a escolta, colidindo frontalmente com a motocicleta do PRF. Com o impacto da colisão, o policial foi violentamente lançado a metros de distância e acabou sendo atropelado por um caminhão que seguia no mesmo sentido.

   O sepultamento será sábado 25NOV, às 15 horas, no Cemitério Municipal de Rio das Flores, localizado na Ladeira Jovelino Seabra, s/nº, Rio das Flores.

 

CONVÊNIOS

TODOS

GALERIAS

TODAS

OUTRAS NOTÍCIAS

TODAS