CONVÊNIOS

09 JUL 2015

Consultoria Jurídica Resolve

O SINPRF/RJ disponibiliza para os filiados e dependentes uma assistência jurídica de qualidade com custo que não vai pesar no seu bolso e com honorários de êxito justo.

 

Caro associado,

O SINPRF/RJ informa que mantém convênio o escritório de advocacia RESOLVE Consultoria Jurídica, firmado na condição de oferecer um serviço especializado e de qualidade.

O convênio prevê honorários no montante de 15% nas ações indenizatórias, e um salário mínimo a título de honorários iniciais nas demais ações. Ainda está prevista a consultoria aos dependentes dos sindicalizados que também terão direito a um valor diferenciado.

Disponibilizamos ao associado as seguintes demandas de ordem pessoal:

CONTRATOS: Contratos civis e comerciais em geral. Ressaltamos que a maioria dos contratos podem ser revistos através de ações judiciais, tendo em vista que a existência de juros sobre juros, juros moratórios, e outras taxas que são ilegais.

 DIREITO DE FAMÍLIA E SUCESSÕES: Direito de família, tais como reconhecimento de sociedades de fato, paternidade e filiação, separação, divórcio, posse e guarda de filhos, alienação parental, bem como atuação em inventários e partilhas, em juízo e cartórios, inclusive planejamento sucessório.

DIREITO DE INFORMÁTICA, INTERNET E TELECOMUNICAÇÕES: Litígios administrativos e judiciais envolvendo a Internet e o ramo das telecomunicações em geral.

DIREITO IMOBILIÁRIO: Direito imobiliário, incorporações, locações imobiliárias e operações urbanas consorciadas, assim como embates envolvendo posse e propriedade, hipoteca, direito de superfície e condomínio.

RESPONSABILIDADE CIVIL: Indenização por danos materiais e morais decorrentes de violação de direitos da personalidade, tais como honra e imagem, bem como de direitos patrimoniais.

RESPONSABILIDADE FISCAL: Processos administrativos e judiciais envolvendo responsabilidade fiscal de administradores públicos, bem como processos administrativos junto aos Tribunais de Contas.

DIREITO DO CONSUMIDOR: Ações visando defesa dos consumidores visando a defesas de SEUS direitos (Cedae, Ampla, Vivo, Tim, Oi, Claro, Dano moral, Juizados Especiais, SPC, SERASA, Cartões de Crédito, Sky, Net, TVA, etc)

DIREITO DO TRABALHO E ACIDENTES DO TRABALHO: Empregado e Empregador. Férias. Licenças, etc.

DIREITO PREVIDENCIÁRIO: INSS, Aposentadoria, Pensão, pensão por morte, Revisões, Pericia.

DIREITO DO TRÂNSITO: Acidentes, Lei Seca, DPVAT, etc.

DIREITO NOTARIAL E REGISTRAL: Como alteração de nome, prenome, etc

A RESOLVE Consultoria Jurídica informa ainda que, periodicamente, será publicado, no site, jornal, facebook e e-mail e também no site www.resolvejuridico.com artigos com a finalidade de esclarecer os direitos e possíveis ações a serem ajuizadas pelos associados e seus dependentes.

CONTATOS:

Avenida Amaral Peixoto, nº500, gr.511, Centro, Niterói/RJ Cep.24.020-077

(21) 2621.3615

(21) 98340-9978

Site: www.resolvejuridico.com

e-mail: resolvejuridico@bol.com.br

ARTIGOS

TODOS

GALERIAS

TODAS

OUTROS CONVÊNIOS

TODOS